NÃO POSSUIMOS FILIAIS.

Em caso de pane no veículo como devo proceder?

Assistência 24 horas – Mecânico, Guincho e Transporte de Passageiros.

Posso alugar um veículo com restrições no nome?

Infelizmente não, mas pode indicar um amigo e ser motorista adicional no contrato sem nenhum custo.

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito podendo ser aceito cheques mediante a cadastro pré-aprovado

Qual idade mínima para conduzir o veículo?

23 anos, com 2 anos de habilitação.

Quantos motoristas podem conduzir o veículo?

2 condutores sem custo adicional.

Em caso de acidente, roubo, furto ou incêndio. Como devo proceder?

Deve ser realizado um Boletim de Ocorrência imediatamente e comunicar a locadora o mais breve possível.

As taxas de coberturas já estão inclusas no valor da diária?

Sim, mas existe a opção de aumentar os valores das coberturas a Terceiros (Danos Materiais e Pessoais).

Como devo proceder caso seja multado?

Após recebermos a notificação de trânsito você recebe as orientações sobre o procedimento de indicação do condutor e pagamento.

É possível sair do Brasil com o carro alugado?

Infelizmente não.

Existe a possibilidade de parcelamento no pagamento?

Sim, através de cheque mediante cadastro pré-aprovado.

Como devo proceder para efetuar uma reserva?

Entre em contato com nossa Central de Reservas (11) 5084-4477.

Existem pacotes promocionais?

Sim, podemos realizar pacotes especiais para cada cliente especificamente, reduzindo consideravelmente o valor das diárias e liberando km livre.